Então você iniciou um novo negócio e deseja maximizar os lucros e minimizar as despesas. Onde é o melhor lugar para isso?
Que tal um local com uma das cidades mais desenvolvidas do mundo, uma das áreas mais densamente povoadas do mundo e uma das maiores rendas per capita? no mundo. Soa como um paraíso fiscal corporativo, não é?
Se você está em uma comunidade empresarial, qual é a maior oportunidade de maximizar seus resultados? É aquela temida palavra de três letras…..TAX. Quer saber mais sobre as offshore, acesse https://contaoffshore.com.br/
Bem, você está com sorte. Além de ser a principal cidade comercial do mundo, Hong Kong também é conhecida como um paraíso fiscal e muito mais.
Paraísos fiscais são centros financeiros offshore que oferecem aos investidores estrangeiros baixas ou nenhuma taxa de imposto corporativo. Essa vantagem por si só torna o país um local ideal para registrar e iniciar um negócio.
É também um dos melhores lugares para guardar ou estacionar a maior parte do seu dinheiro. Muitos paraísos fiscais têm ambientes econômicos e políticos estáveis, facilitando a realização de negócios por pessoas de fora.
Os paraísos fiscais também limitam a divulgação pública, como: B. Informações financeiras sobre a própria empresa e seus proprietários.
Por que Hong Kong é um paraíso fiscal corporativo?
Se existe algo que pode ser considerado um paraíso fiscal corporativo, é Hong Kong. As empresas registradas lá nem precisam estar lá pessoalmente para aproveitar os benefícios fiscais.
Baixo ou nenhum imposto
Administrar um negócio envolve altos custos. Uma dessas despesas pode resultar das regras do seu sistema tributário local.
No entanto, existem maneiras de controlar algumas dessas despesas em vez de ser controlado por essas despesas.
Isso é chamado de imposto rompe. Essas vantagens são uma das razões pelas quais tantos incorporam ou transferem seus registros e até mesmo todas as suas operações para Hong Kong.
Segundo o Banco Mundial, Hong Kong é classificada como tendo a estrutura tributária mais amigável do mundo. world.
Hong Kong tem um sistema tributário territorial, o que significa que apenas a renda de ou em Hong Kong é tributada. A renda estrangeira também é conhecida como renda mundial não tributada.
Se você registrar uma empresa em HK, mas não conduzir seus negócios de lá, não precisará pagar impostos sobre os lucros corporativos. Essas empresas são comumente conhecidas como holdings.
Mesmo que você administre seus negócios em Hong Kong a partir de Hong Kong, a alíquota do imposto corporativo é muito menor do que em muitos países. Se você opera em Hong Kong, a taxa de imposto corporativo varia de 8% a 16%.